terça-feira, 29 de maio de 2012

ADREP 5 X 6 ADT ASFALTERRA

No último jogo do campeonato visitamos a equipa da ADREP, na qual fomos recebidos com grande satisfação pela equipa da casa, num ambiente tranquilo e de grande respeito. O jogo de início teve um problema técnico (falta de comparência do árbitro) que após o cumprimento do tempo estabelecido, ambas as equipas através de seus representantes apitaram a  partida que correu na mais perfeita ordem e harmonia. Seria justo até mesmo dizer que o empate seria o ideal pelo desempenho e equilíbrio de ambas as equipas.
Neste sentido o jogo se fez com a ADREP a abrir o placar logo no início do jogo e a ADT procurou não dar tréguas ao adversário e ao marcar sob pressão, empatou a partida através de Armando 1x1, logo após numa recuperação de bola Miguel marca o 2x1 e a seguir a poucos minutos Armando faz o 3x1, resultado da 1ª etapa. Na 2ª etapa a ADREP, reagiu ao resultado e marcou dois golos 3x3, num jogo totalmente aberto e equilibrado com grandes defesas dos seus guarda-redes que não permitiram o resultado ser tão expressivo. Com o jogo aberto a ADT, numa maior oportunidade volta a marcar através de Miguel 4x3, mas ainda com erros de saída de bola voltamos a sofrer mais um golo 4x4, e assim se manteve até quase os últimos minutos quando Carlos Eduardo recebe na entrada da área adversária e volta a ampliar o resultado 5x4, mas o descanso antecipado e de individualismo volta a crucificar e a ADREP volta a empatar 5x5, e quase no minuto final João desempata a partida 6x5 e fixa o resultado final.
Para estas duas equipas os nossos Parabéns, pelo bom jogo e pelo grande respeito que demonstraram durante toda a partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário