quarta-feira, 2 de maio de 2012

NOVASEMENTE 3 X 10 ADT ASFALTERRA

Em cumprimento ao calendário com o intervalo de apenas 1 dia, nos deslocamos desta vez a Cassufas(Espinho) para enfrentar a equipa Novasemente. Embora com alguns problemas de logística na qual nos deslocamos para outro Pavilhão, foi-se prontamente contornado pela boa receção que recebemos, num ambiente saudável e familiar, na qual tivemos a oportunidade de festejar no final da partida, com bolos e bebidas o aniversário do nosso Diretor Samuel que completou mais um ano de vida. Fica aqui os nossos "PARABÉNS SAMUEL".
Quanto ao jogo podemos dizer que ainda entramos com alguns reflexos do que se passou no domingo, com alguns erros de saída de bola, mas principalmente por todos quererem marcar, o que dificultava as finalizações pelo excesso de fintas. Com um pouco mais de jogo e com a chamada de atenção do nosso treinador a equipa foi arrumando-se e logo abriu o placar com um chute de Armando na entrada da grande área, com isto a equipa ganhou confiança e começou a jogar com organização, mas com muitos erros ainda na conclusão dos chutes ao golo. Passaram-se mais 3 minutos e Armando numa recuperação da posse de bola na área do adversário voltou a marcar 2x0 e com isto a equipa adversária se retraiu no jogo e pouco conseguia avançar ao nosso campo, mantendo-se quase sempre no seu próprio campo. Com esta pressão voltamos a marcar, desta vez através de Miguel num chute direto a encobrir o guarda-redes 3x0, resultados este da 1ª etapa.
Na 2ª etapa mantivemos o ritmo e logo voltamos a marcar novamente através de Armando num dia inspirado na marcação e recuperação de bola 4x0. Neste momento a equipa adversária nos oferecia muito pouco perigo, com algumas pequenas investidas ao nosso guarda-redes que estava bem posicionado. Com o andamento do jogo, foram realizadas as substituições e nestas investidas entrou Cristiano, o também pequenino e veloz atleta que numa grande oportunidade depois de uma bola defendida pelo guarda-redes  num chute na entrada da área pelo Miguel, oportunamente marcou o seu grande e 1º golo do campeonato, na qual foi muito festejado, principalmente pelos Pais e pelos nossos apoiantes torcedores (Todos os Pais) na arquibancada 5x0. Como era um "Dia de Graças", outros dos nossos jogadores também marcaram, como Carlos Eduardo após a recuperação da posse de bola de Bruno, marcou a saída do guarda-redes 6x0. Mais uma vez num chute de longe Miguel voltou a marcar sem dar oportunidade ao guarda-redes 7x0. Marcelo num grande posicionamento e numa investida de dois chutes após uma defesa do guarda-redes, voltou a marcar 8x0. Carlos Eduardo após uma arrancada pela direita e num chute no canto superior, finalizou com êxito o seu segundo golo na partida 9x0. Mas o nosso adversário não estava tão enfraquecido e numa recuperação de atitude e de força de vontade, iniciou uma recuperação na qual principalmente pelo nosso excesso de confiança, marcou o seu primeiro golo na partida numa saída insegura do nosso guarda-redes, após uma falha na saída de bola da defesa 9x1. Não satisfeitos com o resultado a equipa adversária descobriu este ponto fraco e voltou a marcar mais duas vezes na nossa baliza, na qual mais uma vez a nossa defesa voltou a cometer erros e o nosso guarda-redes não investiu na sua saída a bola 9x3. Ainda um pouco descontentes com estes golos Carlos Eduardo recebeu de Armando no meio de campo e investiu contra o adversário pela direita e numa arrancada em diagonal passou por três adversários em fintas curtas e ja na meia esquerda de frente ao golo assistiu ao André em grande plano que marcou com grande categoria o melhor golo da partida 10x3, resultado final.
Esta é a confiança e a atitude que todos devem manter para os próximos jogos, com grande determinação e vontade de vencer. PARABÉNS BENJAMINS.

ADT: Filipe, Bruno,Hugo,Marcelo(1),André(1),Nádia,CarlosEduardo(2),Cristiano(1),Armando(3),Miguel(2) e João.

Sem comentários:

Enviar um comentário